Copyright 2020 - AEFA©carlos.charrua
xxxsex jerk it for me just like this joi.

SPO

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) tem como principal objetivo, a promoção do sucesso educativo dos alunos, a melhoria do ajustamento entre as competências dos jovens e as suas necessidades, através da construção da sua identidade, melhorando desta forma, a rede de relações reciprocas indispensáveis ao desenvolvimento pessoal, interpessoal e comunitário, ao longo do seu processo educativo, apoiando-se em cinco vetores: cognitivo, emocional, comportamental, motivacional e contextual.

O Agrupamento de Escolas Francisco de Arruda conta com duas psicólogas que trabalham neste serviço que, em articulação com os diversos elementos da comunidade escolar (alunos, encarregados de educação, docentes, assistentes operacionais e administrativos, parceiros externos) e junto da equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva  (EMAEI), promove o bem-estar na escola e colabora em medidas educativas que suportam uma aprendizagem de qualidade e o sucesso integral dos alunos.

 

Na EB Francisco de Arruda:  este serviço assume o nome deProjeto Aprende Como És"  (PACE) – onde trabalha a psicóloga Vera Mendes. Efetua intervenções especializadas em que «olha para cada aluno como um todo» dentro do seu sistema familiar de origem, incluindo as relações com a família como parte integrante que se encontram connosco na escola. Dinamiza ainda o programa de orientação vocacional, segundo o modelo de desenvolvimento e gestão da carreira, destinado a alunos e em estreita colaboração com os encarregados de educação respetivos. Neste âmbito, realiza, complementarmente, acções de exploração de interesses e de sensibilização tanto para os seus talentos como para as vias de ensino disponíveis no sistema português.

Horário: presencial segundo marcação prévia e variável de acordo com as necessidades e ajustável ao evoluir da situação pandémica.

 

Nos JI e escolas do 1.º CEB:  trabalha a psicóloga Fátima Martins assegura a intervenção. Esta tem como foco apoiar a tríade, Escola – Aluno – Família, num contexto tão especial como é o contexto escolar/educativo. A escola é um lugar, por excelência, de importantes aprendizagens, experimentação e de crescimento dos indivíduos na sociedade, sendo portanto um momento privilegiado para promover mudanças. No entanto, há por vezes, interrupções neste processo de crescer e ser crescido pelo que e é neste âmbito, que presta apoio/ aconselhamento técnico.

Horário: presencial, sujeito a marcação prévia. 

internet adult film database

Pesquisa

f t g m
sex japanese lovely brunette hardcore.