Copyright 2020 - AEFA©carlos.charrua
xxxsex jerk it for me just like this joi.

Provas e Exames

Google Meet Grid View

Como visualizar todos os presentes numa reunião do Google Meet

Passo 1: Consoante o seu navegador clique num dos seguintes links.

Extensão do Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/kklailfgofogmmdlhgmjgenehkjoioip

Complemento do Firefox: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/google-meet-gridview

 

Passo 2: com a janela aberta, clique em “Instalar”, depois em "Adicionar extensão" na janela que surge e espere que a instalação seja efetuada.

 

 

Passo 3: com a extensão instalada no Google Chrome, abra o Google Meet e aceda à reunião que pretende. No canto superior direito, ao lado dos ícones “Pessoas” e “Mensagens”/"Chats" clique no ícone quadriculado do “Google Meet Grid View” para ativar ou desativar a função. Caso queira alterar alguma funcionalidade, basta apenas passar o rato por cima deste ícone.

 

 

Passo 4: quando ativar a função todos os utilizadores presentes na reunião serão exibidos na tela do PC. Além disto, existem diversas funcionalidades na extensão que pode configurar.

 

 

Passo 5: Pode ativar a opção “Mostrar somente participantes com vídeo”, que irá exibir na tela apenas os utilizadores que estão com a câmara disponível na reunião.

 

Passo 6: Pode também ativar a opção “Destacar quem está falando”. Com esta opção, aparecerá um retângulo verde sobre a imagem do utilizador que está a falar.

 

Passo 7: Pode incluir a imagem da sua câmara na tela marcando a opção “Incluir meu vídeo no grid”. 

  

Passo 8: Pode ainda marcar a opção “Habilitar a visualização em grid por padrão” para deixar esta funcionalidade ativada sempre que aceder ao Google Meet.

 

Passo 9: Caso precise fazer uma captura de tela, marque a função “Habilitar captura de tela”, que vai forçar com que todas as imagens do grid assumam um formato 16:9, desabilitar os nomes e travar a posição dos vídeos.

  

Passo 10: esta função/extensão só está disponível para PC e não pode ser utilizada nas versões do Google Meet para smartphone. Importa salientar que só quem tiver a extensão instalada, poderá ver a reunião deste modo.

Contudo, pode sempre partilhar a sua tela do PC com todos os participantes da reunião e assim, todos se verão, incluindo quem estiver a utilizar smartphone.

Para isto, basta apenas clicar na opção “Apresentar agora” e selecionar “Uma janela”, selecionar a aba do Google Meet e clicar em “Compartilhar”.

 

Adaptado do canaltech.

Capturas de tela©Matheus Bigogno.

internet adult film database

Pesquisa

f t g m
sex japanese lovely brunette hardcore.