Copyright 2020 - Joomla Website - AEFA©carlos.charrua
xxxsex jerk it for me just like this joi.

Manuais Escolares - "vouchers"

  

Os vales são emitidos na plataforma MEGA diariamente à medida que os dados dos alunos são carregados e sincronizados. Após esta fase, os novos manuais escolares podem ser levantados nas papelarias aderentes.

›   Para aceder a toda a informação (plataforma MEGA) clicar aqui.

›   Para instalar a App móvel (Android) clicar aqui
›   Para instalar a App móvel (Iphone) clicar aqui

›   Para aceder à lista das livrarias aderentes clicar aqui.

 

Para quem ainda não está familiarizado com a questão dos vouchers:

A atribuição dos manuais escolares é feita através de um sistema de vouchers. Na conta de cada encarregado de educação, na plataforma MEGA – manuais escolares gratuitos, são disponibilizados vouchers (um para cada manual), que depois devem ser trocados pelos manuais escolares em qualquer papelaria aderente.

Atenção! O programa de gratuitidade e reutilização de manuais escolares não inclui os cadernos de atividades e de fichas, nem os restantes componentes dos chamados packs pedagógicos.


 Como fazer o registo:

Matrículas 2020/2021

Se o seu educando vai renovar matrícula para a Ed. Pré-Escolar, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º, 11.º e 12.º anos, com exceção das transferências, a renovação é feita automaticamente pelas escolas.
As renovações de matrícula para o 5.º, 7.º e 10º anos, assim como todas as transferências de escola, decorrem no Portal das Matrículas até ao dia 12 de julho.     

 AVISO - Pré-Escolar e 1º ano Ensino Básico.

 

FAQS - Matrículas na Rede de Ensino Público

 

Informações (Português e Inglês)

 

 Despacho Normativo n.º 5/2020

 

Requerimento ASE (para imprimir) 

 

Requerimento ASE (editável) 

 

Campanha de angariação de computadores e/ou tablets!

"Como é do conhecimento geral, esta pandemia evidenciou ainda mais as desigualdades sociais, e no caso da educação muitas são as crianças e jovens que não têm forma de assistir às aulas a partir de casa. No território do Vale de Alcântara em Lisboa, 300 ALUNOS não têm em casa computador ou tablet que lhes permita ACOMPANHAR AS AULAS ONLINE.

A RedEmprega do Vale de Alcântara que trabalha em rede com os Agrupamentos de escolas e outras entidades do território tem vindo a colmatar algumas necessidades como o apoio ao estudo e impressão de materiais, mas não tem conseguido dar resposta A TODAS AS NECESSIDADES DE PEDIDOS DE COMPUTADORES.

Porque compreendemos que todos os alunos DEVEM TER AS MESMAS OPORTUNIDADES, gostaríamos de contar com o vosso apoio na DOAÇÃO de computadores ou tablets QUE JÁ NÃO TENHAM UTILIDADE PARA A VOSSA ATIVIDADE.

Com a vossa contribuição e o nosso apoio a estes alunos PODEMOS FAZER A DIFERENÇA." 

internet adult film database

Pesquisa

f t g m
sex japanese lovely brunette hardcore.